quinta-feira, 24 de agosto de 2017

[Sauvage] Descomplicando.

JOGABILIDADE DE PS


O objetivo em uma partida é simples, derrotar o time inimigo. Existem apenas uma maneira de fazer isso: Eliminando os adversários, roubando as bandeiras que eles carregam e cravando as de volta na base de onde eles a tiraram.
Mas diferente de um LARP que você está acostumado a jogar/assistir - onde dez pessoas se juntam em um local e se degladiam até a “morte” – ou á uma partida de PaintBall que todos os jogadores recebem a mesma arma e só tiram vantagem na quantidade de munição que compram, PaintSpell é baseado em estratégia.
 Preparo fisíca importa sim, afinal estamos falando de um jogo de contato, mas não é este quesito que define o final da partida.
 Alguns MOBAS tem lanes - rotas, em PaintSpell você encontrará caminhos. Cada jogador tem uma posição e uma intenção durante o jogo, visando é claro, vencer.  Função do Tank (TK – Fronte): O guerreiro é o executor, o que tem mais chances de eliminar um inimigo. Todo Tank tem o intuito de causar dano. Ele é a linha de frente da batalha e o que deve chamar o combate para sí. Carrega um escudo Torre e a maior espada entre os jogadores do time. Além de causar dano tem a função de proteger o Suporte do time. (Ultimate: Pode ativar o modo Invencível por 30 segundos que o deixa ileso a qualquer dano).
 Função do Suporte (SUP – Recuado): O mago é focado em curar e administrar o jogo, como um líder. Deve manter seus aliados vivos o máximo possível e causar dano permanente sempre que tiver a oportunidade – com suas magias de dano. Carrega consigo uma mochila com diversos tipos de feitiços. Tem como arma uma pequena espada e um broquel. (Ultimate: Pode ressucitar um aliado por partida.)
 Função do Flanco Esquerdo (FLESQ): Como arqueiro você tem apenas uma função, derrubar o máximo de inimigos antes que eles ataquem o Tank ou o Suporte. A vantagem do FLESQ pro FLED é que o jogador vai equipado com o dez flechas, um broquel e uma espada curta. (Ultimate: Uma flecha de veneno que fere o oponente e o mata em três minutos. A única forma de se salvar é matando o atirador e roubando seu antídoto).
 Função do Flanco Direito (FLED): O caçador tem o mesmo objetivo que o FLESQ, ajudar o Tank e o Suporte á chegarem na base adversária mas diferente do arqueiro ele pode ir fácilmente para o combate corpo a corpo. Carrega consigo uma espada e um escudo, ambos de tamanho mediano além do arco.
 (Ultimate: ??????)

Nenhum comentário:

Postar um comentário